O "cacau" caiu e a energia também: bairros de Salvador sofrem com falta de energia e Coelba aumenta número de equipes

São aproximadamente 300 equipes atuando para o atendimento emergencial das ocorrências. 

Por Da Redação.

O "cacau" caiu e a energia também: bairros de Salvador sofrem com falta de energia e Coelba aumenta número de equipesilustrativa/Jefferson Peixoto/Secom PMS

Alguns pontos de Salvador ficaram temporariamente sem energia por conta das chuvas fortes que caíram na cidade na manhã desta quinta-feira (21/10), confirmou a Companhia de Eletricidade da Bahia. A instabilidade foi registrada, por exemplo, nos bairros da Sussuarana, Barra, São Rafael e Imbuí. As ocorrências já foram atendidas. 

Diante deste cenário, a Neoenergia Coelba disse que aumentou 65% do seu efetivo de turmas de operação para realizar os atendumentos. São aproximadamente 300 equipes atuando para o atendimento emergencial das ocorrências. As equipes irão seguir atuando, até as condiçoes climáticas se normalizarem. 

Para comunicar ocorrências relacionadas à rede elétrica, são disponibilizados os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116, informando apenas o número da conta-contrato; o WhatsApp - (71) 3370-6350 -; a central de teleatendimento 116; a agência virtual, no site; além do aplicativo Neoenergia Coelba.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o clima se manterá instável até o domingo (24/10).

LEIA MAIS: É oficial: Auxílio Brasil terá reajuste de 20% em relação ao Bolsa Família e pagará mínimo de R$ 400

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.