Nordeste de Amaralina: traficantes executam "X-9", desfiguram o rosto e postam tudo nas redes sociais; "vamos bagaçar qualquer um"

Testemunhas disseram ao Aratu On que a vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que passava por uma rua.

Por Da Redação.

Nordeste de Amaralina: traficantes executam "X-9", desfiguram o rosto e postam tudo nas redes sociais; "vamos bagaçar qualquer um" leitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto com dezenas de tiros no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na noite de segunda-feira (26/4). 

Testemunhas disseram ao Aratu On que a vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que passava por uma rua. O rapaz recebeu tiros de vários calibres, principalmente no rosto - que ficou completamente desfigurado - e no tórax. Moradores do complexo do Nordeste de Amaralina, assustados, filmaram o barulho de diversos disparos. 

Policiais militares da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados e, no local, confirmaram a execução. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os próprios supostos assassinos, ligados à facção criminosa Comando da Paz, fizeram questão de ressaltar a possível motivação: X-9 - apelido dado às pessoas que, na visão de traficantes, passam informações para as Polícias Militar ou Civil -.  

A quadrilha, que fez questão de fotografar o homicídio, detalhou o crime por meio de informações disseminadas no WhatsApp. "Pega a visão nas idea [sic]. Qualquer um que fechar com as pu** noix [sic] vai bagaçar [sic]". 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.