'Não houve espancamento', diz advogado de músicos sobre morte no Corredor da Vitória

Para a reportagem da TV Aratu, o advogado que defende Marcelo e os músicos disse que seus clientes não espancaram o homem. "Eles foram assaltado, reagiram a esse assalto e imobilizaram o assaltante.

Por Da Redação.

'Não houve espancamento', diz advogado de músicos sobre morte no Corredor da Vitóriareprodução/TV Aratu
Os quatro homens envolvidos em ocorrência de morte, na madrugada do último sábado (23/3), no Corredor da Vitória, em Salvador, passam por audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (25/3). Na ocasião, um homem foi espancado pelo quarteto e não resistiu aos ferimentos. Entre os suspeitos, estão dois músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia: o flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violinista Laércio Souza dos Santos; além de Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador do local que teria se juntado à ação do grupo. Para a reportagem da TV Aratu, Vinícius Dantas, advogado que defende Marcelo e os músicos, disse que seus clientes não espancaram o homem. "Eles foram assaltados, reagiram a esse assalto e imobilizaram o assaltante. CONFIRA REPORTAGEM DO BOM DIA BAHIA https://www.youtube.com/watch?v=468TS_UjyYs LEIA MAIS: Supostos mandantes do assassinato de Marielle Franco seguem para presídio federal Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.