Na frente da delegacia, família pede justiça pela morte de jovem, vítima do motorista de "ligeirinho"

Testemunhas disseram que o autor teria cometido o assassinato, após ter se irritado com a forma que o jovem bateu na porta do veículo ao desembarcar.

Por Da Redação.

Na frente da delegacia, família pede justiça pela morte de jovem, vítima do motorista de "ligeirinho" Fábio Gomes/TV Aratu

A polícia está à procura de um motorista de transporte alternativo, do sistema conhecido como "ligeirinho", suspeito de ter assassinado um passageiro, a facadas, no último sábado (2/7), no município de Lauro de Freitas, Região Mtropolitana de Salvador.

O crime aconeceu no Largo do caranguejo, bairro de Itinga, e a vítima foi Wesley Nogueira dos Santos, de 18 anos. Testemunhas disseram que o autor teria cometido o assassinato, após ter se irritado com a forma que o jovem bateu na porta do veículo ao desembarcar.

Na segunda-feira (4/7), houve rumores indicando que o motorista iria se apresentar à polícia, nesta terça-feira (5/7). A notícia motivou familiares da vítima a chegarem, nesta manha, bem cedo, à 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) para pedir que a justiça seja feita.

No local, a mãe da vítima, Suelen Pereira, revelou à  reportagem da TV Aratu ter ouvido que o suspeito disse que faria tudo de novo se fosse necessário.

"Eu só quero que ele se entregue e eu quero saber o motivo porque ele fez isso com o meu filho. Ele era trabalhador, um bom pai de família, um bom marido, um bom irmão [...] Eu só quero que ele se entregue". Wesley trabalhava como lvadaor de carros em um lava-jato e deixou esposa e um filho de três anos.

LEIA MAIS: Chuvas deixam maioria dos municípios alagoanos em estado de emergência; mais de 56 mil estão desabrigados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.