Mussurunga terá "camelódromo"; veja como será a estrutura
A obra terá prazo de três meses e investimento de R$867 mil. O local terá capacidade para 16 boxes e 113 barracas
Uma nova estrutura vai começar a ser construída no bairro de Mussurunga, em Salvador, para os ambulantes que atuam na região. O camelódromo será feito na Rua Plínio Garcês de Sena - Rótula do Setor C.
A ordem de serviço para construção foi assinada nesta terça-feira (8/11) pelo prefeito Bruno Reis, que estava acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Alessandro Lordello.
Com 1,3 mil m² de área, a estrutura terá capacidade para abrigar 16 boxes com dimensão de 2,35 x 2,35 metros e 113 barracas. O local terá toda a pavimentação recuperada e telhado com cobertura isotérmica, capaz de minimizar os impactos do calor.
O projeto também envolve instalação de iluminação em LED, sistema de drenagem para captação das águas das chuvas para evitar alagamentos, lixeiras e paisagismo com plantio de mudas ornamentais. A obra terá prazo de três meses e investimento de R$867 mil.
O prefeito ressaltou que, assim como as estruturas instaladas em outros locais da cidade, o camelódromo de Mussurunga tem como intuito ordenar e oferecer um ambiente mais agradável e propício para trabalhadores e clientes.
“O objetivo é fazer com que as famílias garantam seu sustento e ter um incremento na própria renda, em um lugar mais organizado”, destacou Bruno Reis.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!