Mulher de 48 anos morre após ser esfaqueada em Brotas; namorado é suspeito, diz Polícia Civil
Segundo a Polícia Ciivil, as linhas de investigação estão sendo instauradas, porém, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
Uma mulher, identificada como Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, foi morta com diversas facadas dentro do próprio apartamento no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador. Ela foi encontrada Polícia Militar, na noite de domingo (18/9).
A vítima, que morava na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, foi encontrada por vizinhos, que acionaram a 26ª Companhia Independente de PM (CIPM/Brotas).No local, o fato foi confirmado, e Nazaré já estava sem vida.
A área foi isolada, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas.
Segundo a Polícia Civil, as linhas de investigação estão sendo instauradas, porém, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado. Após uma desavença, o assassinato teria ocorrido.
O rapaz segue desaparecido, e a motivação do crime é investigada pela DHPP.
LEIA MAIS: Começam inscrições para programa que oferece R$ 483 de bolsa para jovens estudantes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!