MP recebe representação do Bahia e vai acompanhar investigações policiais no caso do ataque a bombas
O ônibus do clube sofreu o atentado, quando transitava na Avenida Bonocô, seguindo em direção à Arena Fonte Nova para o jogo da Copa do Nordeste contra a equipe do Sampaio Corrêa.
O caso do atentado sofrido pelos jogadores e a comissão do Esporte Clube, ocorrido na última quinta-feira (24/2), ganhou reforço do Ministério Público Estadual na apuração e judicialização do ato criminoso.
Segundo informações do MP o órgão recebeu na sexta-feira (25/2) uma representação encaminhada Bahia acerca dos fatos relacionados ao ônibus do clube atingido por artefatos explosivos.
A representação será distribuída a um promotor de Justiça, com o objetivo de acompanhar as investigações policiais em andamento e para adoção de eventuais medidas legais que se façam necessárias.
O ônibus sofreu o ataque a bombas, quando transitava na Avenida Bonocô, seguindo em direção à Arena Fonte Nova para o jogo da Copa do Nordeste contra a equipe do Sampaio Corrêa. Na ação criminosa, os goleiro Danilo Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Bahia ficaram feridos.
LEIA MAIS: Polícia investiga morte de mulher dentro de casa no sul da Bahia; ex-companheiro é suspeito do crime
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.