Motorista por aplicativo é agredido com soco na boca por passageira em Salvador
Homem precisou ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento
Por Da Redação.
Um motorista por aplicativo, identificado como Eduardo José Andrade Lopes, foi agredido por uma passageira, na noite desta última terça-feira (27/8), após finalizar a viagem antes do destino final da cliente, por causa de uma demora de mais de 10 minutos durante uma parada solicitada no aplicativo.
De acordo com a denúncia, a passageira solicitou uma viagem no Hospital da Bahia, no bairro da Pituba, em Salvador, e colocou uma parada em um estabelecimento na Avenida Luís Viana Filho. Chegando no local, a mulher desceu do carro e demorou mais de 10 minutos para retornar, sendo que o tempo de espera estimado pelo aplicativo é de até cinco minutos.
Com a demora, o motorista finalizou a viagem e seguiu para atender outra solicitação. Minutos depois, a passageira entrou em contato com o homem informando que, dentro do carro, havia uma mochila. Ao retornar para entregar a bolsa, o motorista foi agredido com um soco na boca.
Em nota, a Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas que estavam no local, informou que identificou as partes envolvidas, e as encaminhou para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a passageira passou por exame de corpo de delito.
Por conta da agressão, o motorista precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, para receber os primeiros socorros. O homem teve um ferimento nos lábios.
O Sindicato dos Motoristas por aplicativo se pronunciou sobre o caso, lamentando a situação e pedindo providências para situações como essa que, segundo o sindicato, tem se tornando constantes.
LEIA MAIS: Homem faz companheira refém no bairro da Ceasa, em Salvador; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).