Motociclistas protestam na Paralela por morte de colega; trânsito está travado na região
A manifestação ocorre em razão de um incidente ocorrido na última sexta-feira (3), quando um motociclista, Gabriel Ferreira Meira, de 25 anos, foi baleado na cabeça
Um protesto realizado por motociclistas causou grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (8), na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), em Salvador. Os motociclistas seguem em direção ao bairro CAB, bloqueando a via e gerando um tráfego intenso na região.
O Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), orienta os motoristas a evitar a área e a utilizar a Avenida Tancredo Neves ou a orla como alternativas.
A manifestação ocorre em razão de um incidente ocorrido na última sexta-feira (3), quando um motociclista, Gabriel Ferreira Meira, de 25 anos, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, em Periperi, onde segue internada, embora seu estado de saúde não tenha sido detalhado.
Os motociclistas exigem que a polícia intensifique as medidas de segurança para os trabalhadores da categoria. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio (homicídio com intenção de roubo). A 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) está à frente da investigação e trabalha para identificar o autor do crime.
Os motociclistas exigem que a polícia intensifique as medidas de segurança para os trabalhadores da categoria. | Foto: SSP-BA
LEIA MAIS: Assassino de bailarino do TCA é preso na manhã desta quarta-feira
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).