Motoboy é assassinado após entrar em área de facção criminosa, em Salvador
Ainda de acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido por conta de uma briga entre facações criminosas, onde Olindo teria sido identificado pelo grupo por morar no bairro rival, em Susuarana.
Um homem de 31 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (28/9), na rua Conde de Porto Alegre, no bairro do Iapi, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Alindo de Jesus Pacheco Junio era motoboy e estava trabalhando quando acabou entrando em um "beco" que era área de domínio de uma facção criminosa. Ele teve a moto roubada e foi morto em seguida.
A repórter Larissa Baracho, da TV Aratu, foi até o local e tentou conversar com alguns moradores da região. No entanto, por medo, ninguém quis dar entrevista. Disseram apenas que foi possível ouvir muitos tiros.
Ainda de acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido por conta de uma briga entre facações criminosas, onde Olindo teria sido identificado pelo grupo por morar no bairro rival, em Susuarana. Segundo sua família e conhecidos, ele era uma pessoa do bem, sem qualquer envolvimento com o crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda na quarta-feira (28/9), o corpo de Alindo foi liberado. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério Quinta dos Lázaros, às 15h30.
O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção, bate carro em poste e atinge pilastra na Avenida Bonocô
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!