Morre segunda vítima de atropelamento por moto na av. Suburbana
Segunda vítima morreu após ser atingido por motociclista que estava empinando o veículo
Por Da Redação.
Morreu a segunda vítima de um atropelamento envolvendo uma moto na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). Gilson e sua companheira, Siene Maria, foram atingidos por um motociclista enquanto tentavam atravessar a via, no dia 20 de janeiro.
Na ocasião, o casal foi atingido por um motociclista que estava empinando a moto em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro. Siene, de 56 anos, faleceu na mesma semana do acidente, e Gilson, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta semana. O enterro aconteceu nesta quinta-feira (13), no cemitério de Brotas.
Gilson ficou internado por mais de 60 dias, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, o motociclista, que está foragido, trabalhava em uma oficina na região conhecida como Ladeira do Bate Coração, em Paripe. O suspeito teria sido demitido um dia após o ocorrido, e deixado Salvador.
Em entrevista ao repórter Diego Macêdo, um amigo de Gilson acredita que a informação ajude a localizar o motociclista. "Um crime desses não pode ficar impune, porque ele pode estar matando outras vidas. Nosso coração fica triste pela pessoa que ele era, tão gente boa. Um crime desse estava sem solução e, agora, estamos em busca do culpado", declarou.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi localizado e prestou depoimento na 5ª Delegacia Territorial de Periperi. O Inquérito Policial está em fase de conclusão para remessa à Justiça.
Confira a reportagem na integra:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).