Moradores reclamam de insegurança em praça que liga dois bairros de Salvador; saiba mais
No último sábado (10/12) um adolescente de 17 anos foi assaltado por dois homens no local.
Uma praça que liga os bairros São Cristóvão e Jardim das Margaridas, em Salvador, está causando transtornos aos moradores e também quem precisa transitar pelo local. Além da falta de iluminação, grama alta, pichações e o lixo espalhado, a insegurança também preocupa a população.
No último sábado (10/12) um adolescente de 17 anos foi assaltado por dois homens na praça. “Quando eu estava passando por aqui, dois homens me abordaram e roubaram meu celular. A gente não pode nem ter um momento de lazer. Não dá pra ficar aqui porque não tem iluminação e ainda há o risco de ser assaltado como eu fui”, explica Noélson da Silva.
Noel da Silva, pai de Noélson, também fala sobre o descaso e o medo que sente ao passar pelo local. “A noite é complicado passar por aqui. Eu me sinto desprotegido e não só eu. Quem tem comércio fica com medo de trabalhar porque não tem iluminação e o risco de ser assaltado é grande. A gente só quer uma posição da Prefeitura de Salvador sobre o assunto para resolver isso o mais rápido possível”, finalizou.
LEIA MAIS: Homem finge ser mulher para fazer 'live' em rede social, mas é descoberto; veja o vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!