Moradores fecham Avenida Contorno em protesto após atropelamento em frente ao MAM
O suspeito de causar o acidente, identificado como Everaldo, foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 20 mil.
Os moradores do bairro da Gamboa resolveram fechar a Avenida Lafayette Coutinho, mais conhecida como Contorno, nesta quarta-feira (6/4), em protesto ao atropelamento de duas pessoas. O acidente aconteceu no último dia 24 de março, próximo ao Museu de Arte Moderna (MAM).
O grupo colocou fogo em pedaços de madeira e atravessou um ônibus na pista, impedindo o trânsito de fluir. O suspeito de causar o acidente, identificado como Everaldo, foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 20 mil. O carro dele foi destruído.
As vítimas foram identificadas como Miraci Silva, de 47 anos, que teve fraturas no braço e ferimentos no rosto, e um jovem identificado apenas como Milton, 29, que, na época do acidente, precisou ser intubado. Ainda não há informações mais recentes sobre o estado de saúde deles
Moradores fecham Avenida Contorno em protesto após atropelamento em frente ao MAM. Saiba mais: https://t.co/bGCVeMrhvn pic.twitter.com/CXlnfKw4GW
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 6, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.