Mais um suspeito de crime contra tio e sobrinho após furto é preso; oito pessoas já foram detidas
Até o momento, três seguranças e cinco traficantes suspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos
Outro homem suspeito de envolvimento na morte de Bruno e Yan Barros da Silva teve o mandado de prisão temporária cumprido. Ele não teve o nome divulgado e se apresentou por vontade própria no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na terça-feira (11/5), acompanhado do advogado.
De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Zaira Pimentel, o homem já tem passagem por tráfico de drogas. "Até o momento,três seguranças e cinco traficantes suspeitos de envolvimento no duplo homicídio foram presos e mandados de busca e apreensão cumpridos”, ressaltou a delegada que preside o inquérito.
Tio e sobrinho foram mortos após furtarem carne de um supermercado de Salvador. As investigações apontam que os seguranças do estabelecimento chamaram integrantes de facção para matar os dois. O homem detido nesta terça (11/5) está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional.
Em nota, o Atakarejo informou que as imagens das câmeras do sistema de segurança da loja de Amaralina, onde ocorreu o furto, foram cedidas às autoridades. Já oss celulares corporativos dos funcionários da empresa deverão serão entregues ainda nesta quarta-feira (12/5).
"O Atakarejo instalou um processo de sindicância que já resultou no afastamento dos funcionários suspeitos de envolvimento com o fato em questão, até que as investigações sejam concluídas. [...] A empresa segue colaborando com as autoridades, desejando que todos os fatos sejam esclarecidos o mais rapidamente possível e que todos os culpados pelos crimes respondam por seus atos perante à justiça", diz o comunicado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.