Mãe de manicure encontrada carbonizada afirma ter medo de ex-namorado da filha
Emocionada, Ana Lúcia revelou que Suelen chegou a falar sobre morte e disse que, caso algo acontecesse com ela, que seus filhos deveriam ser criados por ela
A mãe de Suelen dos Santos Ferreira, de 28 anos, que foi encontrada morta no CIA, em Simões Filho, no último domingo (26/5), após ter sido sequestrada em Paripe, no sábado, falou com a reportagem do programa Alô Juca e explicou que não sabe o que aconteceu com a filha. Ela afirmou, ainda, ter medo de dar detalhes sobre um antigo relacionamento da filha.
"Não tenho ideia nenhuma, só sei que o carro preto passou e levou ela", declarou dona Ana Lúcia. Mãe de quatro filhos, Suelen havia se envolvido com um homem, de nome Fábio, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe da vítima evitou falar da relação, por medo de represálias.
Emocionada, Ana Lúcia revelou que Suelen chegou a falar sobre morte e que, caso algo acontecesse com ela, gostaria que seus filhos fossem criados pela mãe.
Informações iniciais apontam que Suelen estava em um bar, acompanhada por um amigo, quando quatro homens chegaram no estabelecimento e sequestraram a jovem. A Polícia Civil localizou o corpo da manicure no dia seguinte. Ele apresentava sinais de violência física e estava com fios amarrados nos braços, pernas e também pescoço. Além disso, a PC acredita que a vítima foi queimada viva.
Não há informações sobre a autoria do crime e as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
CONFIRA A REPORTAGEM:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).