Mãe de aluna dá socos em diretor de colégio estadual em Valéria; estudante usou extintor sem permissão
A mãe da aluna foi conduzida para a delegacia de Valéria, onde prestou depoimento
As aulas do Colégio Estadual Noêmia Rêgo, que fica no bairro de Valéria, em Salvador, foram suspensas na última sexta-feira (13/9) após a mãe de uma aluna agredir o diretor da instituição com dois socos no rosto. A unidade de ensino foi reaberta hoje (16).
Uma reunião entre Secretaria de Educação da Bahia (SEC), alunos e professores está marcada para acontecer na tarde desta segunda (16).
Segundo a diretoria da escola, a filha da suspeita de cometer a agressão foi suspensa na última quarta-feira (11) após usar o extintor de incêndio sem autorização. Após receber a suspensão, a adolescente rasgou o documento na frente do diretor, e disse que a mãe dela iria na instituição para "resolver" a situação.
Na quinta (12), a mulher, que não teve o nome divulgado, foi à escola. Lá, ela concluiu que a suspensão foi injusta, xingou o diretor e a agrediu.
Policiais militares foram acionados para conter a confusão. A mãe da aluna foi conduzida para a delegacia de Valéria, onde prestou depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso.
Em nota, a SEC informou que tem prestado assistência ao professor agredido.
LEIA MAIS: Kannário informa adiamento de show devido à cirurgia: ‘Grau no motor’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).