Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Loja alvo de incêndio em São Cristóvão tinha documentação formal para funcionamento, garante empresa

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (27/4) e a causa deve ser apontada após perícia.

Por Da redação.

Loja alvo de incêndio em São Cristóvão tinha documentação formal para funcionamento, garante empresa leitor/Aratu On

A Polícia Civil investiga o incêndio na loja de móveis no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (27/4) e a causa deve ser apontada após perícia. Um idoso morreu. 

Por meio de nota, a Baianão móveis reforçou que o equipamento foi inaugurado há pouco tempo e que seguia todas as regras do Corpo de Bombeiros de prevenção aos incêndios.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA 

Nós do Baiano Móveis lamentamos profundamente o trágico acidente ocorrido em uma de nossas unidades, no bairro de São Cristóvão. O incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira por volta das 08:30hs, que avançou rapidamente, destruindo toda a loja.

A loja em questão foi inaugurada há pouco mais de um ano, uma loja nova, ampla e moderna. Para sua inauguração foi feita uma grande reforma, desde as bases, passando por troca de pisos, porta, troca de telhado, parte elétrica nova, hidráulica nova, pintura e fachada.

No momento do acidente a loja estava fechada e apenas 1 funcionário estava no local, que assim que identificou o incêndio, saiu da loja e chamou de imediato o corpo de bombeiros.

A empresa imediatamente mandou uma equipe para o local, para tomar as devidas providências com o objetivo de garantir a segurança e manutenção da ordem no local, assim como foi realizado um boletim de ocorrência, solicitamos a visita da Defesa Civil que vistoriou o local, e vamos aguardar o laudo técnica do Corpo de Bombeiro, para que possamos obter o real motivo que ocasionou o acidente, nós mantivemos em contato permanente e acompanhando todo desdobramento da situação.

A loja detinha de toda documentação correta e necessária para o seu funcionamento, contava também com extintores de incêndio, e fazia parte do programa da empresa a manutenção preventiva mensal em todas as lojas. Estamos tratando o caso com toda transparência e responsabilidade para solucionar as causas do fato ocorrido.

Lamentamos todo o episódio ocorrido, e ficaremos no aguardo da perícia técnica.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.