Liderança da Katiara, "Pablo Escobar" da Bahia é inserido na lista de mais procurados do estado
O baralho divulga foto e informações dos criminosos mais procurados do estado, e foi atualizado na segunda-feira (26/12).
Um dos líderes da facção criminosa Katiara, Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, foi adicionado no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.
Conhecido como "Pablo Escobar" - apelido em alusão ao homem considerado um dos maiores traficantes de todos os tempos -, ele ocupa um dos cargos de confiança do líder do grupo, Adilson Souza Lima, o "Roceirinho".
O baralho divulga foto e informações dos criminosos mais procurados do estado, e foi atualizado na segunda-feira (26/12). Pablo, que ocupa o "Quatro de Copas", tem mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.
De acordo com a SSP, "Pablo Escobar" atua no bairro de Valéria, em Salvador, nas localidades conhecidas como Penacho Verde, Rua das Palmeiras, Lagoa da Paixão e B13.
Ele também é apontado pela Polícia Civil como autor e mandante de diversos homicídios que aconteceram no bairro nos últimos anos, e foi um dos alvos da Operação Araitak, deflagrada em setembro deste ano contra a Katiara.
Quem reconhecer e tiver informações sobre os procurados pode entrar em contato com o Disque Denúncia por meio do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!