Líder do tráfico de Cajazeiras que já tinha tomado tiro no pênis morre após confronto com a polícia
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os polícias da 13ª Delegacia Territorial (DT) rondavam a região quando foram surpreendidos por um grupo armado que abriu fogo contra os agentes.
Um homem, apontado como líder do tráfico no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, morreu após troca de tiros com a Polícia Civil nesta quarta-feira (25/5).
O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas a reportagem do Aratu On apurou que trata-se de Jeânderson da Conceição Borges dos Santos, 29 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT) rondavam a região mapeando "bocas de fumo" quando foram surpreendidos por um grupo armado, que abriu fogo contra a viatura.
No revide, Jeânderson foi atingido e os demais do grupo fugiram. Socorrido após a troca de tiros, Jeânderson não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, foram apreendidos porções de crack e uma pistola calibre 380.
"O acusado liderava dois pontos de drogas em Cajazeiras 11. Os outros envolvidos, que conseguiram fugir do local, seguem sendo procurados”, afirmou o titular da 13ª DT, Marcos Laranjeiras.
Apuração do Aratu On mostra ainda que o criminoso tinha diversas passagens na polícia. Em 2017, Jeânderson sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Castelo Branco. Na oportunidade, ele foi baleado em várias partes do corpo, incluindo cabeça e pênis. O rapaz passou por uma cirurgia delicada, mas sobreviveu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!