Líder de grupo criminoso no Recôncavo da Bahia é morto durante operação, em Salvador
Homem é suspeito de vários homicídios no Recôncavo da Bahia, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus
Por Da Redação.
Um homem, identificado como Rafael Santos Silva, foi morto após troca de tiros com policiais no bairro da Fazenda Grande, em Salvador, nesta terça-feira (28/11). Ele é suspeito de participar de vários homicídios no Recôncavo da Bahia, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus.
Durante a ação, Rafael resistiu às abordagens dos policiais e efetuou disparos contra as equipes. No momento do confronto, o homem acabou sendo atingido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
A ação, que faz parte da Operação Paz, contou com a participação da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP) .
Na casa do suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas, um tablete de maconha e cinco aparelhos celulares que foram encaminhados à perícia.
LEIA MAIS: Líder de facção criminosa, ‘Emílio Gaviria’ morre em confronto com policiais em Camaçari
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).