Cidade

Líder de facção criminosa, 'Emílio Gaviria' morre em confronto com policiais em Camaçari

Ele era natural de Aracaju, capital sergipana, costumava ostentar fotos com fuzil e submetralhadora nas redes sociais.

Por Da Redação

Líder de facção criminosa, 'Emílio Gaviria' morre em confronto com policiais em Camaçariredes sociais
O líder de uma facção criminosa morreu após se envolver em confronto com policiais, na manhã desta quarta-feira (29/11), na localidade de Abrantes, município de Camaçari. Identificado como Pablio Henrique Barbosa Almeida, 25 anos, o "Emílio Gaviria", tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo a SSP-BA, o apelido do criminoso foi dado em referência ao traficante colombiano Pablo Escobar. Ele era natural de Aracaju, capital sergipana, costumava ostentar fotos com fuzil e submetralhadora nas redes sociais e liderava grupos para atacar rivais do Subúrbio de Salvador, mais precisamente na região de Valéria.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a ação aconteceu durante a Operação Temporal, quando era cumprido um mandado de busca e apreensão em um condomínio. Pablio atirou nas equipes do DHPP e PF e acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Um revólver calibre 38, munições e celulares usados para organizar ataques e na distribuição de armas e drogas foram apreendidos.
LEIA MAIS: Serviço no Sistema de Atracação do Ferry-Boat aumenta tempo de espera para embarque
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.