Katarina é encontrada: após passar dois meses desaparecida, mulher é localizada no Pau Miúdo
A mãe e a tia da mulher, Marelina e Inês Pereira, alegavam que o responsável pelo sumiço da jovem era Eduardo Tancredo, ex-companheiro de Katarina
Após passar cerca de dois meses desaparecida, Katarina Pereira, de 30 anos, foi encontrada por uma equipe de reportagem da TV Aratu na tarde desta quinta-feira (27/6) no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.
A mãe e a tia da mulher, Marelina e Inês Pereira, alegavam que o responsável pelo sumiço da jovem era Eduardo Tancredo, ex-companheiro de Katarina, e diziam que ela saiu de Maragogipe, cidade em que morava, para viver com o ficante em Salvador.
Ao Aratu On, Marelina, de 53 anos, que ainda não conseguiu falar com a filha, disse estar se sentindo aliviada com a notícia de que Katarina está viva. "Marcelo achou a minha filha querida! Estou com um alívio. Até doente eu fiquei [quando ela desapareceu]. O coração está aliviado", comemorou.
+ Sumiço de Katarina: família e ex-namorado discutem sobre o desaparecimento da mulher
Na manhã de hoje, Marelina e Inês se encontraram com Eduardo ao vivo no programa "Alô Juca", e trocaram acusações. Para as familiares da mulher, o homem havia "dado um fim" nela e a enterrado em uma vala no próprio quintal. "Você disse que iria mandar os meninos quebrar as pernas dela, e que iria mandar ela para Maragogipe com as pernas quebradas. O áudio está na minha mão, meu amor!”, apontou Marelina, se dirigindo a Eduardo.
Ele se defendeu: “Nunca teve briga, só discussão de casal. É uma pessoa dócil, não tem o que falar dela. Se ela está escondida em algum lugar, está fazendo uma besteira com a senhora e comigo”.
Ao repórter Ramon Lisbôa, Eduardo disse que, quando conheceu Katarina, ela estava trabalhando como prostituta na capital baiana, e chegou a afirmar que a ex era usuária de cocaína e maconha. Além de Katarina, Eduardo se relacionava com outra mulher trans.
PEDIDO DE DESCULPAS
Marelina e Inês Pereira, que já estão com as passagens de volta para Maragogipe, não vão se encontrar com Katarina, mas pediram desculpas para Eduardo por telefone. "Eduardo, desculpa, viu, meu filho. Me perdoa, você sabe como é mãe, né?", disse ela, após comentar que estava envergonhada com a situação.
Ele, porém, negou o pedido: "Você tem que pedir desculpas é a Jesus Cristo, não é a mim, não. Eu tenho 48 anos, você coloca a minha cara na televisão".
Após o desaparecimento da filha, Marelina parou de se alimentar e chegou a ser levada para um hospital. Confira a reportagem:
https://www.youtube.com/watch?v=1eQ0tCZsFIk
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).