Jovem morta por policial em supermercado já havia sido agredida por ele, diz primo; vídeo
"Ela levou uma facada na perna, há uns dois meses", disse o primo, Ebert Santos.
A jovem Gracekelly, de 25 anos, assassinada pelo ex-companheiro na tarde desta quinta-feira (22/12), em um supermercado na Avenida ACM, em Salvador, já havia sigo agredida pelo suspeito, que é policial militar e não teve o nome divulgado. A informação é do primo da vítima, Ebert Santos.
"Ela levou uma facada na perna, há uns dois meses. [...] Ela estava se distanciando da família e nós alertamos ela, foi então que terminaram”, disse à imprensa, pouco depois do crime. Segundo o ele, o relacionamento conturbado durou pelo menos dois anos. Veja abaixo:
Jovem morta por policial em supermercado já havia sido agredida por ele, diz primo; veja em: https://t.co/gWhaOJsO5y
Vídeo: @raphaelomarques pic.twitter.com/NAxuKF3gMU
— Aratu On (@aratuonline) December 22, 2022
Ebert revelou, ainda, que Grace estava trabalhando no salão no momento do crime. No início da tarde desta quinta-feira, o PM - lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) - entrou no local e efetuou os disparos, dos quais pelo menos oito atingiram a vítima.
Depois, o suspeito foi detido por seguranças de um carro forte - que abasteceria os caixas eletrônicos do mercado - até a chegada da polícia. Segundo o comandante da 23ª CIPM, major Luciano Jorge, o caso será investigado pela Corregedoria da PM.
Segundo o comandante da 23ª CIPM, onde o suspeito era lotado, o caso será investigado pela Corregedoria da PM. Saiba mais: https://t.co/TiEiWhqlNn
Vídeo: @raphaelomarques pic.twitter.com/zbKZYDL3FB
— Aratu On (@aratuonline) December 22, 2022
MORTE
Após os disparos, o Samu foi acionado e tentou reanimar a vitima por aproximadamente 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Policial é suspeito de matar mulher dentro de supermercado na Avenida ACM
*Com informações do repórter Raphael Marques, da TV Aratu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!