Jovem baleado durante o Natal morre em Salvador; familiares e amigos protestam
Outro homem, identificado como Adeílton, de 34 anos, também foi baleado na mesma ação
Um jovem identificado como Marcelo, de 19 anos, baleado durante uma operação da Polícia Militar (PM) no sábado (24/12), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (28/12), em Salvador. Ele foi atingido quando comemorava a véspera de Natal no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, e foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
Na tarde desta quarta-feira (28/12), familiares e amigos do garoto realizaram um protesto e fecharam a rua Visconde de Itaborahy, no bairro onde o crime ocorreu. Eles utilizaram restos de pneus e outros objetos para formar uma barreira de fogo foi formada. Um ônibus foi atravessado na via.
Outro homem, de prenome Adeílton, de 34 anos, também foi baleado na mesma ação. Ele foi levado para o HGRS e o estado de saúde não foi divulgado. Moradores relataram que os policiais teriam chegado atirando na região.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A redação Aratu On solicitou uma nota à Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!