Integrante de grupo que matou estudante na Garibaldi morre em confronto com policiais
Segundo as investigações da 7ª DT, o homem também é suspeito de participação no homicídio de um funcionário de uma empresa de televisão, no bairro da Federação, em 2021.
Por Da Redação.
Um homem, apontado como integrante do grupo que matou a estudante Camila Silva dos Santos, no Largo da Garibaldi, em Salvador, morreu em confronto com policiais civis, na manhã desta sexta-feira (14/7), após resistir à abordagem policial. Ele foi baleado durante operação da PC, com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no bairro do Engenho Velho da Federação
Segundo informações da SSP/BA, na casa do envolvido foram localizados uma pistola de fabricação turca, um gandola camuflada, uma submetralhadora, maconha, munições, uma balança, uma machadinha e celulares que ajudarão os policiais a chegar em mais envolvidos no crime.
Ele é suspeito, ainda, de acordo com as investigações da 7ª DT, de participação no homicídio de um funcionário de uma empresa de televisão, no bairro da Federação, em 2021.
O material apreendido, de acordo com a SSP-BA, será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo as investigações da 7ª DT, o homem também é suspeito de participação no homicídio de um funcionário de uma empresa de televisão, no bairro da Federação, em 2021.
LEIA MAIS: No Bom dia Bahia, Patrícia Abreu fala sobre novo quadro que apresenta na TV Aratu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).