Inscrições abertas para processo seletivo da Operação Chuva 2025

O processo visa reforçar as equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), para atender às demandas emergenciais durante o período de chuvas na capital baiana e as inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro

Por Lucas Pereira.

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Gestão, (Semge), abriu o Processo Seletivo Simplificado (Reda) para a contratação temporária de profissionais que atuarão durante a Operação Chuva 2025. O processo visa reforçar as equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), para atender às demandas emergenciais durante o período de chuvas na capital baiana.

Ao todo, são 15 vagas para contatação voltada à Operação Chuva. Foto: Valter Pontes/Secom PMS

As vagas abertas são para as funções de:

- Geólogo (3 vagas);
- Engenheiro Civil (9 vagas);
- Arquiteto (3 vagas).

A contratação é por prazo determinado, de março a agosto de 2025. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente online, entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 29 de janeiro de 2025, com mais detalhes sobre as condições e requisitos das vagas. 

O Processo Seletivo Simplificado inclui a reserva de vagas para candidatos com deficiência, conforme a legislação federal e municipal, e também para Pessoas Pretas e Pardas (PPP), conforme os percentuais estabelecidos.

As vagas são destinadas a atender à demanda emergencial da Codesal durante o período da Operação Chuva, quando o município se prepara para lidar com os impactos das chuvas de verão e assegurar a proteção e segurança da população soteropolitana.

Para mais informações, consulte o edital completo no site oficial do processo seletivo.

interessados em se candidatar às vagas podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro.Foto: Arquivo/Aratu On

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.