Incêndio atinge apartamento no Corredor da Vitória, em Salvador

Incêndio aconteceu na noite deste domingo (8) em um apartamento no Edifício Cecy

Por Da Redação.

Incêndio atinge apartamento no Corredor da Vitória, em Salvador Incêndio aconteceu por volta das 18h no apartamento do Edifício Cecy. Foto: Reprodução / redes sociais

Um incêndio atingiu um apartamento do Edifício Cecy, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador, na noite do último domingo (8). 

+ Incêndio atinge casa e deixa uma pessoa morta em Salvador

De acordo com informações do "Alô Juca", o incêndio aconteceu por volta das 18h e equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência.

+ PM é baleado e suspeito morre durante troca de tiros no bairro do Curuzu

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi debelado após a chegada da equipe e ninguém ficou ferido. A causa do acidente não foi divulgada.

LEIA MAIS: Suspeito de cometer duplo homicídio no município de Barra é preso

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.