PM é baleado e suspeito morre durante troca de tiros no bairro do Curuzu

O estado de saúde do policial, conforme a PM, é estável e ele não corre risco de morte

Por Dinaldo dos Santos.

PM é baleado e suspeito morre durante troca de tiros no bairro do CuruzuSuspeito morto foi atingido na Rua da Alegria. Foto: Reprodução | Google Maps

Um policial militar foi baleado, na noite de sábado (7), no bairro do Curuzu, em Salvador. Segundo informações da Polícia Miltar, a situação aconteceu quando agentes da 37ª Companhia Intependente (CIPM/Liberdade) realizavam rondas na localidade conhecida como Contenda.

De acordo com a PM, no local, a guarnição se deparou com um grupo de homens. Ao perceberem a presença das equipes, os suspeitos iniciaram disparos contra os policiais, que reagiram à agressão.

Durante o confronto, o policial foi atingido sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde, conforme a PM, é estável e ele não corre risco de morte.

+ Tiroteio entre facções criminosas é registrado em Lauro de Freitas

+ Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas no Subúrbio Ferroviário

Ainda, segundo a PM, na manhã deste domingo (8), novos disparos foram efetuados por homens armados contra policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático - BTS (Cipt-BTS), na Rua da Alegria, também no bairro do Curuzu.

Os agentes revidaram, e, após cessarem os disparos, encontraram um homem ferido caído ao solo. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Com o criminoso, a PM apreendeu uma pistola camuflada calibre 9mm, dois carregadores do mesmo calibre, uma lanterna acoplada à arma, 29 munições calibre 9mm, uma balança de precisão, além de 25 embalagens de maconha. O policial ferido reconheceu o homem como autor dos disparos que o atingiram na noite anterior.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada em Itapuã.

LEIA MAIS: Homem de 47 anos é morto dentro de bar na cidade de Ipiaú na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.