Idoso morre após inalar fumaça em incêndio que destruiu loja em São Cristóvão; empresa se pronuncia
Antônio Agnaldo Freitas, que trabalhava ao lado da loja de móveis. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
Um comerciante de 68 anos morreu após inalar muita fumaça, nesta terça-feira (27/4), durante o incêndio ocorrido na loja de móveis da rede Baianão, situada no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
LEIA MAIS: Loja de móveis é atingida por incêndio de grandes proporções em São Cristóvão; veja vídeos
A vítima foi identificada como Antônio Agnaldo Freitas, que trabalhava ao lado da loja de móveis. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
Homem apontado como proprietário da unidade chegou a passar mal ao testemunhar o incidente pic.twitter.com/vRuAcYgH6r
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 27, 2021
Em nota, o Baianão Móveis declarou que lamenta profundamente o ocorrido. O incêndio teve início por volta das 8h30. Um único funcionário estava no local identificou o incêndio, saiu da loja e chamou o Corpo de Bombeiros. O fogo avançou rapidamente, destruindo todo o prédio.
O texto afirma ainda que a loja inaugurada há pouco mais de um ano, após grande reforma nas bases, passando por troca de pisos, porta, troca de telhado, parte elétrica, hidráulica e pintura, detinha de toda documentação necessária para o seu funcionamento. Além disso, a estrutura contava também com extintores de incêndio, e fazia parte do programa da empresa a manutenção preventiva mensal em todas as lojas.
"Estamos tratando o caso com toda transparência e responsabilidade para solucionar as causas do fato ocorrido. Lamentamos todo o episódio ocorrido, e ficaremos no aguardo da perícia técnica", diz a nota.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.