Idosa é feita refém e dupla do BDM acaba presa em Tancredo Neves
O programa Aratu Agora acompanhou a chegada de “Pingo” e “Do Coco”, apontados como membros da facção Bonde do Maluco, à delegacia
Por Da Redação.
Dois homens, identificados como “Pingo” e “Do Coco” foram presos por policiais da 23ª Companhia Independente (CIPM) após fazerem uma moradora refém na Rua do Canal, em Tancredo Neves, na tarde desta quinta-feira (20).
Segundo informações apuradas pela TV Aratu, “Pingo” havia sido pego durante desdobramentos da “Operação Força Total”, enquanto “Do Coco” fugiu e acabou invadindo a casa da idosa, onde fez a mesma de refém.
Após negociações, "Do Coco" foi capturado e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, onde a ocorrência foi registrada. O programa Aratu Agora acompanhou a chegada de “Pingo” e “Do Coco”, apontados como membros da facção Bonde do Maluco, à delegacia.
O advogado da dupla, que acompanhou a chegada à delegacia, falou sobre a ocorrência afirmando que os clientes “não são sequestradores” e que “a ideia do sequestro não é fazer mal à vítima, é resguardar a própria segurança [dos criminosos]. Eles fazem isso por medo da polícia”.
Os policiais ainda encontraram armas, munições e porções de drogas com a dupla. Confira a reportagem completa:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).