Cidade

Suspeito de estuprar mulher é torturado e morto por traficantes do Calabar

O homem, que não foi identificado, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas chegou ao local sem vida

Por Lucas Pereira

Suspeito de estuprar mulher é torturado e morto por traficantes do CalabarCréditos da foto: leitor/Aratu On
Um homem não identificado foi encontrado morto no bairro do Calabar, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16/5). Segundo informações recebidas pela produção do Alô Juca, da TV Aratu, traficantes teriam cometido o crime por suspeitarem que o rapaz havia estuprado uma mulher na região.
A vítima teria sido espancada pelos criminosos e baleada em seguida. Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) foram acionados e levaram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas ele chegou ao local sem vida.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de carro na praça de Cajazeiras 5, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.