Homem sofre oito facadas da ex em Salvador, sobrevive, relembra traições e pede Justiça
De acordo com Aelson, ela não aceita o fim do relacionamento e já o traiu
Aelson Rocha de Oliveira nasceu de novo. Ele sofreu oito facadas no primeiro dia de 2023 na Base Naval de Aratu, Subúrbio de Salvador. Após seis dias internado, ele recebeu alta e conversou nesta quarta-feira (11/1) com a reportagem do Cidade Aratu, programa do Grupo Aratu.
A principal suspeita do crime é a ex-companheira dele, Leisiane Araújo, conhecida como “Nega”. Ela está sendo procurada pela Polícia Civil e responde por lesão corporal.
De acordo com Aelson, ela não aceita o fim do relacionamento e já o traiu. “Ela não aceita que eu construa outra família, mas vou construir”.
Ele nega que já tenha agredido a mulher em outras oportunidades. “Há dois anos, ela chamou a Polícia Militar afirmando que eu tinha batido nela. Eu estava com um Machado nas mãos para quebrar a grade da casa da mão dela e os policiais me pegaram. Bati em dois deles e fui preso”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!