Cidade

Homem é preso por PMs após furtar ônibus e tentar conduzir veículo para desmanche em Salvador

O criminosos foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Por Da Redação

Homem é preso por PMs após furtar ônibus e tentar conduzir veículo para desmanche em Salvadordivulgação/SSP-BA
Um homem foi preso por policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) após furtar um ônibus na madrugada desta sexta-feira (8/12) no bairro do Lobato, Subúrbio de Salvador.
Segundo a SSP-BA, os militares receberam a informação de que o veículo havia acabado de ser furtado e que estaria transitando pela Avenida Afrânio Peixoto. Um ponto de bloqueio foi criado e o automóvel interceptado pelos policiais.
O condutor do veículo foi abordado e revelou que levaria o ônibus para uma oficina de desmanche situada no interior do estado. O criminosos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos DRFRV, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Católicos homenageiam hoje Nossa Senhora da Conceição, a Padroeira da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.