Homem é preso após tocar parte íntima de mulher em estação do metrô, em Salvador

Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.

Por Da Redação.

Homem é preso após tocar parte íntima de mulher em estação do metrô, em Salvadorreprodução/vídeo
Um homem, identificado como Raul Leal de Araújo, foi preso na tarde desta quarta-feira (14/8), na estação Metrô Bonocô, em Salvador. Ele é suspeito de ter passado a mão em partes íntimas de uma mulher, quando desciam uma escada rolante do local. Segundo apuração do site Alô Juca, o homem é estudante do 8º semestre de direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris. A vítima também foi levada e prestou depoimento. Em nota a CCR Metrô Bahia informou que repudia qualquer forma de assédio e que, em casos como esses, os agentes de atendimento e segurança da empresa devem ser acionados para que as devidas providências sejam tomadas. A empresa ressaltou, ainda, que oferece um espaço exclusivo para o atendimento de mulheres vítimas de assédio e/ou violência: a "Sala Elas à Frente", localizada na Estação Pirajá. De acordo com a CCR, o espaço conta com uma equipe especializada, composta por uma psicóloga e uma assistente social da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) para oferecer suporte psicológico e social, orientando e acolhendo mulheres que necessitem de ajuda em situações de violência. LEIA MAIS: Ivete se pronuncia após sinalização de internautas sobre maus-tratos de animais em local de show Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.