Homem é morto durante tentativa de assalto na Av. ACM; ninguém foi preso

Homem foi morto a tiros após reagir a um assalto na Av. ACM

Por Da Redação.

Um homem, identificado como Luis Eduardo Santos da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto na noite desta terça-feira (6), na Avenida ACM, em Salvador. 

Homem trabalhava em uma rede de supermercados. Foto: Reprodução / Alô Juca

De acordo com informações recebidas pela Polícia Civil, Luis Eduardo, que estava retornando do trabalho, foi atingido por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de roubo praticada por dois suspeitos em uma motocicleta.

A vítima foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Até o momento, ninguém foi preso. 

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) investiga o latrocínio para identificar e localizar os autores do crime.

Foto: PCBA

LEIA MAIS: Guarda Municipal é assassinado a tiros em Catu de Abrantes

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.