Homem é morto a tiros dentro de imóvel na Mouraria, em Salvador

Um segundo homem também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia, mas não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Por Da Redação.

Homem é morto a tiros dentro de imóvel na Mouraria, em Salvadordivulgação/Sindipoc

Um homem identificado como Fábio Conceição Ferreira Sales, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de um imóvel na região da Mouraria, em Salvador, na madrugada deste domingo (13/3).

Um segundo homem também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia, mas não há mais informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil foi acionada para realização de perícia e o crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar a motivação e autoria.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.