Grupo criminoso que baleou dez pessoas na Capelinha agiu em represália a uma tentativa de assassinato no Lobato, diz PM
Homens procedentes desta região, teriam chegado ao local e efetuado os disparos. Na outra ação, a vítima é um homem, que não teve a identidade divulgada.
O ataque a tiros que resultou nas mortes de, pelo menos, três pessoas, nesta terça-feira (19/10), na Capelinha de São Caetano, em Salvador, foi motivado por uma tentativa de assassinato ocorrida, momentos antes, no bairro vizinho, de Santa Luzia do Lobato. A informação foi dada pela Polícia Militar.
Segundo a PM um grupo de homens armados, procedentes desta região, teria chegado ao bairro da Capelinha e efetuado os disparos, em represália ao ocorrido no final da tarde, do mesmo dia, em Santa Luzia do Lobato. Nesta ação, a vítima é um homem, que não teve a identidade divulgada.
Ainda de acordo com a PM, agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), foram acionados para atenderem a situação da Capelinha e, no local, as equipes tomaram conhecimento de que um homem, ferido a tiros, não resistiu aos ferimentos e que outras vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento mais próxima do bairro.
Posteriormente, as guarnições receberam informações de que 10 pessoas ficaram feridas, das quais três não resistiram aos ferimentos. As outras sete permanecem sob cuidados médicos, mas não há informações sobre estados de saúde. Por conta da situação a PM reforçou o policiamento na região.
LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros faz balanço das ações de combate aos incêndios florestais na Bahia; confira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003