Foragido da Justiça é preso com carro clonado em Lauro de Freitas

O foragido foi capturado no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Por Da Redação.

Policiais militares do Batalhão Apolo efetuaram, na tarde desta quarta-feira (30), a prisão de um foragido da Justiça durante patrulhamento no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na Rua Maria Amorim Silva enquanto conduzia um veículo que, após verificação minuciosa, revelou-se clonado. A partir da consulta ao número do chassi, os policiais constataram que o automóvel possuía também restrição de roubo.

Carro clonado. Foto: Divulgação | Batalhão Apolo

+ Dez foragidos da justiça por tráfico e pensão são localizados na Bahia

Ainda de acordo com a PM, durante busca no interior do carro foram encontradas quatro placas veiculares adulteradas, três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) falsificados, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados de terceiros, mas com a imagem do próprio abordado, além de um smartphone e dinheiro em espécie.

O suspeito, conforme a PM, era um foragido do sistema prisional desde setembro de 2023, quando fugiu de uma unidade em Simões Filho. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.

Placas e documentos falsos. Foto: Divulgação | Batalhão Apolo

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as providências cabíveis. A recaptura, acrescentou a PM, encerra um período de mais de um ano e meio de evasão do sistema carcerário.

LEIA MAIS: 30 kg de drogas são apreendidos antes da Micareta de Feira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.