Cidade

Fogo Cruzado: 37 adolescentes foram mortos em Salvador e região em 2024

Segundo levantamento do Instituto Fogo Cruzado, 47 adolescentes foram vítimas de arma de fogo no mesmo período

Por Da Redação

Fogo Cruzado: 37 adolescentes foram mortos em Salvador e região em 2024Último caso foi registrado na tarde de segunda-feira (2), em Dias D'Ávila. Foto: Ilustrativa | SSP

Um levantamento do Instituto Fogo Cruzado aponta que 37 adolescentes foram mortos em Salvador e região metropolitana em 2024. O número foi alcançado após a morte de um menino de 15 anos nesta segunda-feira (2), na cidade de Dias D'Ávila. No total, 47 adolescentes foram alvos de disparos de arma de fogo. 


Segundo informações enviadas pelo instituto, o jovem morto em Dias D'Ávila estava saindo da casa da avó, no Parque Petrópolis, quando foi alvejado por homens que estariam aguardando em um carro branco nas imediações da residência.


Outro caso registrado também nos últimos dias foi o do adolescente Gabriel Santos Costa, de 17 anos, executado por um policial militar na madrugada de domingo (1º), após ser abordado pelo agente. 


LEIA MAIS: PM suspeito de matar adolescente no Alto de Ondina presta depoimento


Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.