Familiares e amigos de adolescente assassinada apelam por justiça no local do crime, em Salvador

Antes de ser morta, a jovem de 15 anos seguia para a aula na companhia da mãe e uma irmã, quando foi surpreendida por duas criminosas.

Por Da Redação.

Familiares e amigos de adolescente assassinada apelam por justiça no local do crime, em SalvadorChico Lopes/TV Aratu

Familiares e amigos da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, organizaram, na manhã desta quarta-feira (3/8), uma manifestação na Praça da Aclamação, em Salvador. O local é onde a jovem morreu, ontem (2/8), após ser baleada durante uma tentativa de assalto.

Usando uniformes da escola, vários colegas de Cristal participaram do grupo que apelou por justiça, depois de fazer uma oração e iniciar uma caminhada pelo centro da cidade.

Antes de ser assassinada, a adolescente seguia para a aula na companhia da mãe e uma irmã, quando foi surpreendida por duas criminosas. 

Cristal foi sepultada, na tarde de terça-feira (2/8), em Salvador, no Cemitério do Campo Santo. Uma mulher foi presa, no Subúrbio, suspeita de ter participado do crime. A outra assaltante segue sendo procurada pela polícia.

LEIA MAIS: Câmara aprova MP que muda modelo de análise de benefício do INSS; confira alterações

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.