Cidade

Família de criança atropelada pela vizinha na Bahia pede que motorista se desculpe; “a gente quer só a verdade”

A família da criança teve acesso ao depoimento da motorista na delegacia e perceberam que a criança estava sendo culpada pelo acidente. Agora, os familíares de João querem que a verdade seja dita.

Por Da Redação

Família de criança atropelada pela vizinha na Bahia pede que motorista se desculpe; “a gente quer só a verdade” Tv Aratu


A família de João Victor, de 5 anos, morto após ser atropelado no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, quer que a motorista responsável pelo acidente venha a público se desculpar.


Em depoimento que consta no Boletim de Ocorrência registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), a motorista, de prenome Luana, afirmou que a criança teria aparecido na sua frente de forma repentina.


Em entrevista ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu, nesta segunda-feira (26/9), a mãe e a avó da criança fizeram um apelo à responsável pelo acidente, para que a mesma se manifestasse sobre o que aconteceu no dia da tragédia.


"Enquanto ela ainda estava no carro, disse que tinha perdido o controle e matado meu filho", contou Lavinia, mãe de João. Segundo familiares, o pequeno estava sentado em frente ao estabelecimento da família quando foi esmagado pelo carro. João chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (22/9).


Ao ter acesso ao depoimento da motorista e perceber que ela havia culpado a criança, a mãe de João ficou em choque. “A gente não quer mídia, a gente não quer nada. A gente só quer que ele fale a verdade. Não só para a sociedade, mas para a família, que é o que a gente precisa”, desabafou Rose, tia-avó do menino.


Após o acidente, o estabelecimento comercial da família da motorista foi invadido por conhecidos. Em contato com o esposo de Luana, Rose chegou a afirmar que perdoava a família, mas que ela precisava consertar o depoimento dado na delegacia. 


“Têm duas famílias destruídas, porque João acabou. Agora ela, coitada, não. Então, Luana, levante! É o que eu te peço como avó, porque quem cala concente”, finalizou Rose.


LEIA MAIS: Vídeo viral de mulheres caindo em fossa aconteceu na Bahia durante festa que tinha caruru: o que está por trás? 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.