Cidade

Falha no metrô causa aglomeração e transtornos entre as estações Lapa e Acesso Norte

Apesar das imagens mostrando grandes aglomerações nas plataformas, a CCR afirma que a operação já está normalizada

Por Lucas Pereira

Falha no metrô causa aglomeração e transtornos entre as estações Lapa e Acesso NorteCréditos da foto: redes sociais
A Linha 1 do metrô de Salvador apresentou problemas na tarde desta segunda-feira (25/9), entre a Lapa e o Acesso Norte. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram grandes aglomerações nas plataformas de espera e catracas bloqueadas para a evitar a entrada de novos passageiros nos terminais.
Confira:




Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema em Salvador, informou que "as equipes de manutenção da concessionária já normalizaram a operação na Linha 1 do Sistema Metroviário, após os trens circularem com intervalo maior devido a uma falha pontual". A concessionária afirma ainda que a Linha 2 não foi impactada.
LEIA MAIS: Metrô de Salvador e Lauro de Freitas passa a aceitar pagamento com QR Code
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.