Explosões e faíscas em trilho do metrô são registradas em vídeo na região de Pirajá; assista

Nas imagens, os trilhos da estação Pirajá são vistos liberando fumaça e barulhos de estalos são registrados. Poucos segundos após as pequenas explosões. trens passam pelo local, mas sem sofrer qualquer dano.

Por Da Redação.

Explosões e faíscas em trilho do metrô são registradas em vídeo na região de Pirajá; assista leitor/Aratu On

Um vídeo feito por um morador da região de Pirajá, em Salvador, flagrarou, nesta segunda-feira (6/6), a ocorrência de explosões e faíscas no trilho do metrô. 

Nas imagens, são registrados barulhos e fumaça. Em seguida, trens passam pelo local, mas sem sofrer qualquer dano. Antes da passagem do transporte metroviário, um homem se aproxima do local e aparentemente inicia uma busca pela origem do que poderia ter causado o problema. 

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia, responsável pela gestão do sistema, informou que, por volta das 5h40, um faiscamento aconteceu no trecho de Pirajá. Segundo a empresa, o ocorrido não afetou o funcionamento dos trens e logo após os registros, uma equipe de manutenção foi acionada. "mas a situação já está normalizada", 

VEJA VÍDEO 

ACIDENTES RECORRENTES

Após ser reativada a menos de três dias, a estação Pirajá voltou á mídia por questões técnicas e/ou de funcionamento em suas linhas. Na última terça-feira (31/5), dois trens colidiram no metrô de Salvador após um problema de funcionamento no equipamento de manutenção e transição dos vagões. As Informações dão conta que um caminhão da técnica avançou para o trilho do sistema metroviário, provocando descarrilamento dos vagões. Seis pessoas ficaram feridas. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.