Cidade

Explosão em subestação da Coelba deixa bairro da Federação sem energia elétrica; emissora foi afetada

Por meio de nota à imprensa, a Coelba informou que mantém equipes na Subestação Federação analisando as possíveis causas da ocorrência e atuando para restabelecer o fornecimento para todos os consumidores. 

Por Da Redação

Explosão em subestação da Coelba deixa bairro da Federação sem energia elétrica; emissora foi afetadaCréditos da foto: leitor Aratu On

Uma explosão em uma subestação da Coelba deixou o bairro da Federação, em Salvador, sem energia elétrica neste sábado (12/2). A situação afetou, inclusive, a emissora Band, que transmite o jogo entre Chelsea e Palmeiras, hoje, pelo Mundial de Clubes.


Também houve registro de falta de energia nos bairros do Garcia e Horto Florestal, mas não há informações sobre feridos.


Por meio de nota à imprensa, a Coelba informou que mantém equipes na Subestação Federação analisando as possíveis causas da ocorrência e atuando para restabelecer o fornecimento para todos os consumidores. Disse, também, que normalizou cerca de 96% dos clientes afetados pelo desligamento na Subestação Federação através de manobra remota na rede elétrica. "A distribuidora se coloca à disposição", conclui o comunicado.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.