Ex de mulher que segurou panela de água quente perto de bebê se pronuncia: 'Vida do meu filho em risco'
Diogo Ribeiro informou que fez o vídeo para se proteger das ameaças da companheira
Uma mulher, identificada como Bruna, está sendo alvo de ameaças após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ela supostamente ameaça jogar água quente no próprio filho. Segundo ela, o conteúdo é antigo e estaria sendo usado pelo ex-companheiro para prejudicá-la. O caso aconteceu no bairro de Itinga, em Salvador.
+ Mulher atacada por ‘ameaçar jogar’ água quente em bebê se pronuncia: ‘Era para jogar no pai’
Após Bruna apresentar seu lado da versão da história no programa Alô Juca, da TV Aratu, o pai do bebê, identificado como Diogo Ribeiro, se pronunciou nesta quinta-feira (12/9), também durante o programa. Ele explicou que fez o vídeo para se proteger das ameaças da companheira e para comprovar que era ela quem estava com a água quente ameaçando o filho, caso algo pior acontecesse.
"Ela estava me ameaçando, mas colocou a vida do meu filho em risco. Fiz aquele vídeo para me defender, pois, vai que aquela água cai no meu filho? Como iria ficar a minha consciência?", começou Diogo.
Ainda na entrevista, Diogo reforçou que nunca bateu em Bruna e que só se defendia, já que sempre foi ele a vítima das agressões, que seriam protagonizadas por Bruna: "A agressiva da história é ela. Ela sempre me bateu. Eu tenho provas comprovando que ela me agredia. Ela me bateu, eu fui para cima dela também, não vou mentir, mas ela que é agressiva". Veja a matéria completa abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=68S1av3gPVU
LEIA MAIS: Homem é preso após tentar retirar remédios com receitas falsas em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!