Estudantes devem revalidar o Salvador Card até 31 de março

O benefício é válido para alunos de escolas públicas e privadas, além de universitários

Por Da Redação.

Mais de 115 mil estudantes de Salvador têm até o dia 31 de março para revalidar o cartão de meia-passagem estudantil do sistema público de transporte. Os estudantes que não realizarem a revalidação não poderão comprar créditos ou usar as cargas no Salvador Card.

O processo de revalidação é simples: é necessário apresentar o comprovante de matrícula da instituição de ensino ou o recibo de pagamento da mensalidade e pagar uma taxa de R$ 11,20. Essa revalidação é obrigatória para garantir que o estudante mantenha o direito ao desconto no transporte público durante todo o ano letivo.

Foto: Semob

O benefício é válido para alunos de escolas públicas e privadas, além de universitários, incluindo estudantes de mestrado e doutorado, desde que a instituição esteja cadastrada no Salvador Card e que o estudante frequente as aulas regularmente.

A revalidação pode ser feita nos postos do Salvador Card localizados nos terminais de ônibus da Lapa, Pirajá, Mussurunga, Acesso Norte e no Shopping da Gente, no horário das 8h às 17h. Além disso, é possível realizar o procedimento pelo aplicativo kim+. Para isso, o estudante deve anexar os documentos exigidos, pagar a taxa e aguardar. Após 48 horas, a revalidação será reconhecida no validador do primeiro ônibus urbano utilizado.

Foto: Betto Jr./Secom PMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.