Envolvidos na briga entre organizadas no São Caetano devem passar por audiência de custódia
Até o início da tarde desta segunda (5/9), a dupla permanecia no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi apresentada. Eles são ouvidos pelo delegado Jorge Figueiredo.
Os dois torcedores do Vitória presos, envolvidos na confusão de domingo, devem passar por audiência de custódia a partir desta terça-feira (6/9). Eles foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, em Salvador.
Os homens de prenome Walace e Felipe aparecem em vídeos chutando a atirando pedra em torcedores do Bahia já desacordados numa briga no bairro de São Caetano, no último fim de semana. Até o início da tarde desta segunda (5/9), a dupla permanecia no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi apresentada. Eles são ouvidos pelo delegado Jorge Figueiredo, coordenador de operações da Polícia Civil.
A defesa de parte dos torcedores do Vitória conduzidos para a Central de Flagrantes diz que, na verdade, o grupo foi vítima de uma emboscada de torcedores do Bahia. No entanto, conseguiram reagir. A versão foi apresentada pelo advogado Vinicius Matos durante entrevista à TV Aratu.
Vale lembrar que 53 pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes e três pessoas que ficaram feridas durante a confusão foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas.
Além do registro da briga, é possível ver em uma das gravações um veículo em marcha ré, em alta velocidade, indo contra a multidão.
LEIA MAIS: Polícia identifica dono de carro que atropelou três pessoas em briga de torcidas em Salvador
VEJA O VÍDEO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!