Empresário suspeito de vender maconha líquida é colocado em liberdade

A prisão do empresário aconteceu no dia 10 de março, durante uma operação da Polícia Civil da Bahia

Por Da Redação.

O empresário Vitor Lôbo, preso há quase 20 dias por suspeita de estar comercializando maconha líquida, em Salvador, foi colocado em liberdade na última sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que teve a prisão cautelar cumprida no dia 10 de março, contribuiu com as investigações e as informações fornecidas por ele vão auxiliar na identificação e prisão dos demais envolvidos no esquema criminoso.

Ainda de acordo com a PC, contudo, dentro da normalidade legal, ele assinou termo de compromisso e responde em liberdade. Já o investigado que estava foragido e teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último dia 27 permanece preso.

Foto: Reprodução | TV Aratu

+ Dois homens são presos em operação contra venda de maconha líquida

O caso

A prisão do empresário aconteceu no último dia 10 de março, durante uma operação da Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), contra uma organização criminosa voltada para a venda de maconha líquida, produto utilizado em cigarros eletrônicos, conhecidos como “vapes”. A ação foi deflagrada simultaneamente em Salvador e na cidade de São Paulo.

Operação da Polícia Civil. Foto: Ascom PCBA

LEIA MAIS: Homem de 51 anos é morto a pauladas na Bahia; filhos são suspeitos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.