Mulher de empresário morto em Salvador nega relação próxima entre ele e filha de vereador; "não existia amizade"
O homem desapareceu de casa na noite do homicídio
Laisa Camei, esposa do empresário Marcus Augusto, encontrado morto no bairro do Cassange, em Salvador, afirmou que seu esposo não tinha nenhum tipo de amizade com Eduarda Rodrigues, filha do vereador Joceval Rodrigues, que esteve com Marcus no último sábado (25/3), data em que o rapaz foi encontrado morto.
Laisa nega a versão apresentada por Joceval, de que Marcus e sua filha seriam amigos há quatro anos. “Nunca existiu amizade. Malhávamos na mesma academia e tanto eu, quanto meu companheiro, só conhecíamos a jovem de vista.”, afirmou.
Ainda em seu depoimento, a companheira da vítima contou que o homem desapareceu de casa na noite do crime. “Peguei no sono e ele se preparava para deitar do meu lado. Saiu sem avisar, provavelmente deve ter sido chamado para prestar alguma ajuda, ou carona”, especulou.
Laisa acredita que Marcus tenha sido chamado para dar uma carona, por se tratar de um homem “muito solícito”. Somado a isso, Silviana Bastos, irmã do rapaz, informou que a família prefere não especular motivos, mas considera estranha a falta de posicionamento de Eduarda Rodrigues, que esteve com Marcus durante todo o sequestro.
Peça fundamental para a investigação, o celular da vítima, onde a explicação para a saída repentina de Marcus pode estar, não foi encontrado com seu corpo, assim como os documentos dele. Uma terceira familiar ouvida pela reportagem da TV Aratu, Carla, tia do homem, afirma que ele era honesto. “Nunca se envolveu em nada ilícito. Trabalhava desde os 14 anos e batalhou muito”, afirmou.
https://youtu.be/CyeUyIDHu8c
LEIA MAIS: Café da manhã de Jerônimo para vereadores tem presença de 14 nomes; convite foi feito aos 43
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!