Empresário de futebol é alvo de operação da Polícia Civil em endereço de luxo no Corredor da Vitória
A ação foi realizada em apoio a Divisão de Combate à Corrupção e a Fraudes da Polícia Civil de Minas Gerais.
Um empresário do ramo de futebol, que não teve a identidade divulgada pela polícia, investigado pelo crime de sonegação fiscal, teve um mandado de busca e apreensão cumprido na manhã desta sexta-feira (30/4) em Salvador.
O mandado foi executado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) no apartamento de luxo onde o empresário vive, no bairro do Corredor da Vitória.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação foi realizada em apoio a Divisão de Combate à Corrupção e a Fraudes da Polícia Civil de Minas Gerais. Dentre os materiais apreendidos na residência do alvo investigado, há aparelhos eletrônicos e documentos.
"O material retido foi bastante importante para nortear as investigações. A diligência foi bastante positiva em relação ao encontro de provas", informou o diretor do Draco, José Bezerra Alves Júnior.
O alvo é um empresário do ramo de futebol que não teve a identidade revelada. pic.twitter.com/kNuXycHO1z
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 30, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003